Bem Vindos a Floricultura Maison Garden
Close
Av. Salim Farah Maluf, nº 1880 - Tatuapé - SP

O buquê é grande parte do casamento. Normalmente é escolhido após a noiva decidir seu vestido, maquiagem e sapatos. Para acertar neste detalhe fundamental do look, confira algumas dicas:

1)Estação

O buquê deve estar de acordo com a época do ano em que a cerimônia for utilizada. Opte por escolher flores da temporada, pois são encontradas com mais facilidade e são mais em conta.

2) Tamanho

No verão, monte buquês em que os tons de verde apareçam bastante. Isso ajuda a dar uma refrescada na imagem. Já nas cerimônias de inverno, as flores devem ser mais compactas.

Para definir o tamanho do seu buquê é importante ficar atenta a sua altura. É indicado que mulheres mais baixas optem por flores menores e ramos redondos. Já as altas podem optar por flores grandes e ramos mais longos. Faça um teste com o buquê (nem precisa estar com vestido do casamento): veja se p efeito fica harmônico.

3) Cor

Alguns cerimonialistas ou estilistas indicam que a cor esteja em harmonia com a maquiagem, principalmente com a cor do batom. Mas tem quem prefira focar no tom da pele da noiva para fazer a combinação. Por exemplo, noivas morenas combinam com cores vivas, como o amarelo, já as loiras e de pele clara ficam bem com tons brancos, pastel ou mais fortes, como o vermelho. As ruivas podem explorar cores mais quentes, como o laranja. Você deve focar no que lhe agrada e no que ficará mais harmônico com todo o visual.

 

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

0
Connecting
Please wait...
Enviar Mensagem.

Desculpe não estamos online no momento.

* Nome
* Email
Qual o Assunto?
Entrar

Precisa de Ajuda?

* Seu Nome
* Email
Qual é sua Dúvida?
Nós estamos Online!
Comentários

Ajude nos a melhorar nosso atendimento.

Como você classifica nosso atendimento?